#VejaMission

#VejaMission Voltar para Cases

Voltar para Cases

Por meio de desafios de conteúdo que estimulavam o engajamento orgânico de 15 influenciadores digitais - que a depender de sua produção espontânea sobre a marca obtinham diferentes tipos de premiação - a #MissãoVeja conseguiu o ativo envolvimento de 100% as personalidades convidadas a participar da iniciativa. Os resultados relacionados a geração de conteúdo e engajamento da audiência durante a campanha foram exponenciais.

Cliente

Reckitt Benckiser

Expertises

Aiming to raise awarness around Veja product line, and to educate the consumer on how to proper use each option of the brand´s portfolio, MSL created #VejaMission. The campaign was structured around the proprietary methodology Influence2Impact: relationship management platform between brands and digital influencers, that optimizes the connection through gamification strategies ficused in generating organic engagement, without financial incentives.

Os resultados

Gosto do case?
Compartilhe
Veja também

Dengue Experience

Além da divulgação da ação junto a influenciadores voltados ao público-alvo, o escape room contou com entrada gratuita à população de São Pa...

Veja Mais
Dengue Experience

Contato

Fale Conosco Trabalhe com a gente

    Já recebemos sua mensagem!

    Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

    Enviar nova mensagem
    /

      1. E/ou
      Já recebemos sua mensagem!

      Em breve entraremos em contato pelo e-mail cadastrado.

      Enviar nova mensagem
      /